slide3
slide1
slide2
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Quem somos

Nossos engenheiros e técnicos são capacitados e qualificados, sendo submetidos constantemente a treinamentos e atualizações, para oferecer serviços de qualidade, sempre obedecendo às normas vigentes.
Atendemos o RS e SC nos segmentos Industrial, Comercial, Empresarial, Corporativo, Predial e Residencial

Serviços

Carregadores para Veículos Elétricos

Executamos todas as etapas para o fornecimento e instalação de Carregadores Elétricos Veiculares para Residências, Condomínios, Comércios, Corporativo e Postos de Recarga, etc.. Instalação e Projetos de Pontos Elétricos, Wallbox e Estações de Recarga com Análises de Carga, Projeto Elétrico, execução da Infraestrutura, quadros dedDistribuição e proteção além do Comissionamento, Gestão de Tarifação e Manutenção dos Sistemas. Serviços executados pela nossa equipe técnica sob supervisão dos nossos engenheiros eletricistas e com emissão de ART Crea.

Energia Solar Fotovoltaica

Fornecemos, instalamos e projetamos seu Sistema de Geração Solar Fotovoltaica, conectado à rede (on-grid) ou isolado (off-grid) e com monitoração remota. Com aprovação nas Concessionárias. Executamos também Certificações e Medições e Análises da Geração para verificação da Performance do Sistema Fotovoltaico.

SPDA

Tudo em Sistemas de Para-raios, Proteções Elétricas contra Surtos (DPS) e Sistemas de Aterramento. Fornecimento, instalação, manutenção, medições, laudos e inspeções, além de regularizações de SPDA existentes para adequação às Normas Técnicas.

Segurança Eletrônica

Trabalhamos com sistemas de CFTV e Alarmes e Controles de Acesso mais modernos do mercado. Produtos que garantem confiabilidade, segurança e o acompanhamento e monitoramento remoto.

Redes de Dados e Comunicação

Executamos instalação de redes de dados e telefonia (cabeamento estruturado Cat5, 6 e 7), montagens de Racks e Salas Técnicas para TI. Produtos certificados e de maior confiabilidade do mercado. Certificações de Redes de Cabeamento com Scanner Fluke e emissão de Relatório Técnico com ART

Serviços e Instalações Elétricas

Realizamos serviços e instalações elétricas, montagens de quadros e painéis, aterramentos de equipamentos e instalações, redes estabilizadas (no-break), sistemas de iluminação, automação residencial e industrial. Temos a melhor solução e custo benefício do mercado com muita experiência. Serviços com emissão de ART Crea.

Laudos e Inspeções Elétricas e Qualidade de Energia

Executamos Laudos, Inspeções e Medições Elétricas. Termografia Preventiva com câmera FLIR, Análises do Consumo e da Qualidade da sua Energia (interna, gerada e recebida da concessionária). Utilizamos Equipamentos e Analisadores de Energia de última geração com emissão de Laudos e Relatórios Técnicos conclusivos e com ART.

Sistemas de Climatização

Fornecemos e instalamos diferentes equipamentos e sistemas de ar condicionado, tipos Central, Split, Hi-wall, VRV, Cassete e Piso-teto e Exaustão. Elaboramos o PMOC para sua empresa.

Alguns de nossos Clientes

Contato

Fale conosco para enviar sugestões, esclarecer dúvidas ou solicitar uma visita.
Entre em contato através das opções abaixo:

Fale conosco
Mensagem




    Onde estamos
    Iniciar conversa
    Precisa de ajuda?
    Olá, como posso ajudar?
    Clique no botão abaixo para falar conosco pelo WhatsApp!